Pleno do TRE-TO indefere registro de chapa majoritária de Porto Nacional

TRE-TO sessão do pleno plenário 28 de agosto de 2012
Pleno do TRE-TO

Durante a sessão vespertina do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) de ontem (28), o juiz João Olinto pediu vista do recurso eleitoral em registro em candidatura nº 367-39, que trata do registro da “Coligação Porto tem pressa”, Cleyton Maia Barros e Agamenon Abreu, aos cargos de prefeito e vice-prefeito no município de Porto Nacional.

Com a retomada do julgamento na sessão matutina desta quarta-feira (29), o Tribunal decidiu, por unanimidade, nos termos do voto do relator, José Ribamar Mendes Júnior deferir o registro de candidatura de Cleyton Maia Barros ao cargo de Prefeito de Porto Nacional, indeferir o pedido de registro de candidatura de Agamenon Abreu de Oliveira ao cargo de Vice-Prefeito, em razão da sua filiação ao DEM, partido que foi excluído da Coligação "Porto tem pressa" no julgamento dos autos n. 366-54.

Assim, diante da indivisibilidade da chapa, e do indeferimento do candidato a Vice-Prefeito, foi indeferido o pedido de registro da chapa majoritária da Coligação Porto Tem Pressa, composta por Cleyton Maia Barros e Agamenon Abreu de Oliveira.

(A.S)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido