Eleitores de Araguaína poderão agendar recadastramento biométrico via telefone e internet

movimento recadastramento araguaína
Recadastramento biométrico em Araguaína

A partir da próxima segunda-feira (8), os eleitores de Araguaína terão duas novas ferramentas de agendamento do Recadastramento Biométrico. O eleitor poderá fazer o procedimento pelo site: www.tre-to.jus.br e também via contato telefônico, através do número: 0800 64 86 800.

No portal do Tribunal, o eleitor acessará o menu Serviços ao Eleitor, o qual terá a opção agendamento que direcionará a um campo de dados, que deverá ser preenchido com o número do Título Eleitoral ou as seguintes informações: nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

Os eleitores também poderão agendar o serviço por meio da Ouvidoria Regional Eleitoral do Tribunal através do número: 0800-64-86-800, no período de 12 às 19h.

O secretário de Tecnologia da Informação, Jader Batista explica que “a vantagem do uso do agendamento será que o eleitor não enfrentará fila e será prontamente atendido no horário marcado”.

De acordo com a Estatística de Revisão do Eleitorado de Araguaína até as 15h30 desta terça-feira (2) foram recadastrados 3.815 eleitores.

Este e outros assuntos foram discutidos na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, durante reunião semanal com diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Francisco Cardoso, secretários e assessores do TRE-TO.

Biometria em Palmas

Em Palmas, o lançamento do Recadastramento Biométrico será realizado no dia 16 de Abril.

(P.V.)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido