Presidente do TRE-TO homenageia servidores e estagiários ganhadores do Prêmio IEL de Estágio

Presidente do TRE-TO homenageia servidores e estagiários ganhadores do Prêmio IEL de Estágio

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Ângela Prudente, homenageou na manhã desta sexta-feira (26/8) os servidores e estagiários premiados na 10ª edição do Prêmio IEL de Estágio.


O Evento, realizado durante a Feira de Negócios de Palmas – FENEPALMAS premiou no dia 18 de agosto o TRE-TO na categoria Empresa Destaque (média empresa). Estavam representando a Instituição, o chefe da Seção de Gestão do Desempenho, Clairton Thomazi e o servidor Marcos Diniz Gonçalves O’dwyer, responsáveis pelo Programa de Estágio. Os estagiários de Comunicação Social-Jornalismo, Gilsiandry Pereira e João Batista de Araújo ficaram com 2º e 3º lugar na categoria Estagiário Destaque.


Depoimentos


Na oportunidade, a Presidente parabenizou os premiados e destacou a importância do Prêmio para o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. “Estou imensamente feliz por termos recebido a premiação. O estágio é um momento na vida acadêmica que contribui muito para a formação profissional dos estudantes. A Instituição também ganha com a participação do estagiário”.


A coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Kathiene Pimentel, ressaltou a importância dos supervisores no Programa de Estágio. “O reconhecimento também vem por parte dos supervisores, que colaboram e incentivam o conhecimento para alcançarmos o sucesso”.


Para o Chefe de Gestão do Desempenho, Clairton Thomazi a premiação é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. “Eu, enquanto gestor, sinto a responsabilidade ainda maior. O TRE tem que contribuir e extrair ao máximo do estagiário para que eles cresçam e se tornem profissionais frutíferos”.


Para a estagiária Gilsiandry Carvalho foi uma honra ser reconhecida e receber homenagem da Presidente do TRE-TO. “É um grande incentivo para eu continuar exercendo minhas funções no estágio com empenho, entusiasmo e buscar melhorar cada vez mais”, disse.


Prêmio


O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que visa reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio de forma a garantir a conexão entre os estudantes e o mercado de trabalho a partir do cumprimento da Lei 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio.


Presentes


Além da Presidente do TRE-TO, estavam presentes o Diretor-Geral, Flávio Leali; o coordenador de Pessoal, Flávio José Henriques de Araújo; a coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Kathiene Pimentel; o Chefe de Gestão do Desempenho, Clairton Thomazi; a assessora de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial e supervisora dos estagiários, Lara Alves Araújo; o servidor, Marcos Diniz Gonçalves O’dwyer, e os estagiários, Gilsiandy Carvalho e João Batista de Araújo.

 


Isadora Fontes (ASCOM / TRE-TO)

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido