Reunião trata sobre o Programa de Gestão Participativo do TRE-TO 2015/2017

Reunião trata sobre o Programa de Gestão Participativo do TRE-TO 2015/2017

Secretários e Coordenadores de Seção apresentaram à Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Ângela Prudente, propostas de ações para formulação do Programa de Gestão Participativo do TRE-TO 2015/2017.
 
Na reunião de apresentação das propostas, ocorrida nessa quinta-feira (27/8), na Sala de Reunião da Presidência, foram levantados estratégias de melhoria nas áreas de Gestão de Pessoas, Administrativa, Comunicação Social e Socioambiental. Entre as ações pontuadas estão o aprimoramento de sistemas administrativos e programas de qualidade de vida, capacitação de pessoal, valorização e integração dos servidores, implantação do calendário da saúde, entre outras ações.
 
Em seu pronunciamento a Presidente do TRE-TO, Desembargadora Ângela Prudente, parabenizou a equipe pela participação e comprometimento e destacou a importância dos projetos apresentados. “Nosso Programa consolida as principais iniciativas a serem desenvolvidas durante o biênio, visando o alcance dos objetivos definidos no Planejamento Estratégico 2015/2020 deste Tribunal Regional Eleitoral”, finalizou destacando ainda, que serão realizadas reuniões mensais para acompanhar o nível de desenvolvimento do Programa de Gestão Participativo do TRE-TO 2015/2017.
 
Participaram da reunião com a Presidente do TRE-TO, Desembargadora Ângela Prudente, o Diretor-Geral (DG), Flávio Leali; a Coordenadora de Assistência Médica e Social, Dra. Mary Freire; a Coordenadora de Educação e desenvolvimento, Kathiene Pimentel; o Coordenador de Pessoal substituto (COPES), Flávio Henriques; a Assessora de Comunicação e Cerimonial (ASCOM), Lara Alves Araújo e a Assessora de Planejamento e Gestão (SGP), Carolina Gesta.

 
 
Primeiro encontro
 
A reunião para formulação do Programa de Gestão 2015/2017 foi iniciada na segunda-feira (17/8) com a apresentação de estratégias de melhorias na área Judiciária, de Tecnologia da Informação, de Infraestrutura e de Eleição.
 
Na ocasião foram propostas ações de implantação de sistemas e projetos que auxiliem e melhore a administração e gestão de atividades do TRE-TO.
 
Participaram dessa primeira reunião com a Presidente do TRE-TO, Desembargadora Ângela Prudente, o Diretor-Geral (DG), Flávio Leali; a Secretária de Gestão de Pessoas (SGQ), Cristiane Boechat, a Secretária Judiciária e de Gestão da Informação (SJI), Regina Bezerra; o Secretário de Administração e Orçamento (SADOR), Teodomiro Amorim; o Secretário de Tecnologia da Informação (STI), Jader Gonçalves; a Assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade (ASPEQ), Sílvia Helena; o Assessor de Planejamento e Gestão da Diretoria Geral (ASPLAN-DG), José Atílio Beber; a Assessora de Comunicação e Cerimonial (ASCOM), Lara Alves Araújo; o Assistente da ASPEQ Heverson Braga e o Estatístico Evaldo de Menezes Tacho Júnior.


 
(Gilsiandry Carvalho / ASCOM – TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido