Reunião discute o Planejamento das Eleições de 2016

Reunião discute o Planejamento das Eleições de 2016

Planejamento das Eleições de 2016 TRE-TO

Será realizado no período de 31/8 a 4/9, no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o Encontro para Elaboração do Planejamento Integrado das Eleições 2016. O evento visa orientar os setores da Instituição com base nos princípios que norteiam a gestão da qualidade, por meio do sistema de Padronização de Logística – PadLog.


O Diretor-Geral, Flávio Leali reuniu-se na manhã desta quinta-feira (27/8) com os secretários e destacou a importância de gestores engajados e participativos, principalmente na atualização do Sistema de Planejamento Integrado das Eleições (Padlog), para obter como resultado eleições bem planejadas.


Segundo a Assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade, Sílvia Helena Dias dos Santos, o Encontro “é a ocasião em que todo o TRE se reúne para, juntos, informarem as atividades imprescindíveis para que o processo eleitoral ocorra da forma mais célere, transparente e segura”.


O Evento será iniciado no auditório do TRE-TO, às 9 horas, e contará com a participação dos membros da corte e de servidores TRE-TO e de servidores dos Tribunais Regionais Eleitorais do Maranhão, Acre e Rio Grande do Norte. Os servidores também participarão da palestra “Planejamento e estratégia: caminho do sucesso”, com o Professor Joel Sólon.


Confira a programação completa aqui.

 


Isadora Fontes (Ascom/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido