Presidente do TRE-TO acompanha revisão biométrica em visita à 3ª ZE de Porto Nacional

Presidente do TRE-TO acompanha revisão biométrica em visita à 3ª ZE de Porto Nacional

Imagem destaque página de biometria

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Ângela Prudente visitará nessa sexta-feira (9/10), a 3ª Zona Eleitoral (ZE) de Porto Nacional para acompanhar o processo de recadastramento biométrico. Na oportunidade, a Presidente irá se reunir com o Juiz Eleitoral, Adhemar Chúfalo Filho, Prefeitos e Presidentes das Câmaras Municipais das cidades que compõe a 3ª ZE, para tratar da parceria entre as instituições voltadas ao fortalecimento da revisão biométrica. 

A 3ª ZE com sede em Porto Nacional abrange também os municípios de Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Monte do Carmo, Santa Rita do Tocantins e Silvanópolis. 

Recadastramento Biométrico 

Para realizar o procedimento, o eleitor deve levar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço no Cartório Eleitoral de Porto Nacional (3ª ZE). Não serão aceitos documentos de habilitação (CNH) e o novo modelo de passaporte. O eleitor também pode agendar seu atendimento por meio do número 0800 6486 800 e também pelo portal: www.tre-to.jus.br.

Gilsiandry Carvalho (ASCOM/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido