Fechamento do Cadastro Eleitoral: cartórios eleitorais fazem plantão durante final de semana

Fechamento do Cadastro Eleitoral: cartórios eleitorais fazem plantão durante final de semana

TRE-TO Fechamento do Cadastro Eleitoral: cartórios eleitorais fazem plantão durante final de semana

Neste sábado (30/4) e domingo (1º/5) os cartórios eleitorais funcionarão em regime de plantão para atender os eleitores no fechamento do Cadastro Eleitoral que encerra neste 4 de maio. O atendimento na maioria das unidades acontece das 11h às 18h, em Palmas o plantão inicia às 9h.

O alistamento, a transferência, a atualização cadastral e a solicitação de serviços especiais são alguns dos serviços oferecidos.   Se você tem alguma pendência com a Justiça Eleitoral procure já o Cartório e regularize-se. Após 4 de maio, com o fechamento do Cadastro Eleitoral, os serviços só serão oferecidos novamente depois das eleições 2016.

Documentos

Quem for tirar o título de eleitor pela primeira vez deve comparecer ao cartório eleitoral com documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de quitação militar para os homens. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o novo modelo de passaporte não são aceitos para efeito de inscrição eleitoral.

No caso de transferência, o cidadão deve levar o título de eleitor, comprovantes de votação ou de justificativa feita em eleições anteriores, documento de identificação e comprovante de residência recente.

 

(ASCOM TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido