Direção do TRE-TO avalia ações executadas em 2016 em Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE)

Direção do TRE-TO avalia ações executadas em 2016 em Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE)

Direção do TRE-TO avalia ações executadas em 2016 em Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE)
Direção do TRE-TO avalia ações estratégicas em 2016

 A alta direção do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins se reuniu, na tarde desta quarta-feira (7/12), no anexo I do TRE-TO para avaliar as ações desenvolvidas pelo Regional em 2016. A reunião foi aberta pelo diretor-geral , Flávio Leali, que deu as boas vindas aos participantes e destacou que  este é a última Reunião de Avaliação da Estratégia  2016. “Esse encontro serve para checarmos, dentro do ciclo PDCA, o que é possível corrigir e refletirmos o que podemos aperfeiçoar”, destacou.

 

Participaram da RAE o secretário de TI, Jader Gonçalves; a secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Boechat Tose; o secretário substituto de Administração e Orçamento, Márcio Santiago; a coordenadora de Controle Interno e Auditoria Keila Tanganeli e os assessores de planejamento José Atílio Beber, Silvia Helena,  Ana Cecília Catapan e também os servidores Renata Sena, Heverson Braga, Ateon Alves Siqueira, Henrique Romero e Heldeir Gomes  Carneiro, da Ouvidoria e Eva Bandeira, representando a assessoria de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial.

 

Além dos gestores do TER-TO, a reunião contou com a presença do Juiz Eleitoral da 7ª ZE de Paraíso do Tocantins, Adolfo Amaro.

 

O que é a RAE ?

Instituído no ano passado por meio da Resolução nº 326/2015, o Planejamento Estratégico 2015/2020, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, passa por constante avaliação por meio de reuniões de alinhamento estratégico, onde são discutidos os temas relativos ao acompanhamento das metas e indicadores previstos para os avanços do Regional.

 

Lília Mara - ASCOM - TRE-TO

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido