Em sessão, presidente do TRE-TO destaca atuação dos servidores e magistrados para alcançar o Selo Ouro do CNJ

Em sessão, presidente do TRE-TO destaca atuação dos servidores e magistrados para alcançar o Selo Ouro do CNJ

Pleno do TRE-TO aprova Resolução que institui Política de Gestão de Riscos
Pleno do TRE-TO

 

Durante sessão plenária na manhã desta quarta-feira (7/12), a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, elogiou a atuação dos servidores e magistrados do Regional para a conquista do Selo Justiça em Números, na Categoria Ouro, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), recebido durante as programações do 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Brasília, nesta segunda-feira (5/12).

 

“São inúmeros ítens que foram atendidos, não só de produtividade, mas também de gestão, de estratégia, de organização, transparência e disseminação de informações, além de outros ítens que tem que ser cumpridos pelo Tribunal Regional Eleitoral. Esse é um trabalho que o TRE-TO vem realizando ao longo desses anos e cada vez mais buscando como sempre atingir a excelência. Acredito que essa conquista é importante também para o reconhecimento pelo trabalho realizado por todos os integrantes da Justiça Eleitoral. Fica aqui registrado os parabéns a toda equipe, aos servidores, aos magistrados e aos membros dessa corte”, elogiou a presidente Ângela Prudente.

 

Em seguida a palavra foi concedida a vice-presidente do TRE-TO e corregedora eleitoral, desembargadora Jacqueline Adorno. “Registro aqui o orgulho do TRE-TO alcançar essa posição. Eu tenho a certeza que, logo teremos o Selo Diamante, porque é o que essa especializada merece pelo seu trabalho realizado ao longo desses anos, pela dedicação tanto dos servidores quanto dos magistrados. O Selo Ouro é uma conquista, sem sombra de dúvida, que nos deixa muito orgulhosos e muito felizes. A Justiça Eleitoral fez bonito esse ano. É muito bom saber que todo mundo está trabalhando para uma justiça melhor, mais moderna, mais próxima do cidadão”, destacou.

 

O que é o Selo Justiça em Números?

O Selo Justiça em Números visa o reconhecimento dos Tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais. Além do requisito básico de encaminhamento adequado das informações constantes no Sistema de Estatística do Poder Judiciário (SIESPJ), com atenção aos prazos de preenchimento e à consistência dos dados, também foram avaliados itens como: nível de informatização do Tribunal, uso de relatórios estatísticos para o planejamento estratégico e cumprimento de resoluções do CNJ alinhadas à gestão da informação.

 

Lília Mara - ASCOM - TRE-TO

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido