Diretor Geral do TRE-TO participa de reunião geral no Paraná

Diretor Geral do TRE-TO participa de reunião geral no Paraná

O diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Flávio Leali, participou nesta quinta-feira (21/7) de reunião entre os DG's de todos os Regionais do país. A reunião realizada em Curitiba, Paraná,  antecedeu o Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais  (Coptrel), que também conta com a participação da presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente.

 

A diretora geral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Daniela Borges de Carvalho, recebeu os demais diretores gerais de todos os TRE’s do país, bem como do diretor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, Dr. Maurício Caldas de Melo.

 

Entre os temas discutidos durante a reunião de diretores estavam biometria, as diretrizes e resoluções relacionadas às relações entre a Justiça Eleitoral e o Conselho Nacional de Justiça; a estruturação da força de trabalho dos Tribunais Regionais Eleitorais e terceirização; modernização administrativa; o mural eletrônico; o desenvolvimento e compartilhamento de sistemas; a Escola Judiciária Eleitoral; o Núcleo Socioambiental; o Processo Judicial Eleitoral e o cartão corporativo.

 

O diretor do TRE-TO avaliou positivamente a reunião. "Estas reuniões promovem o debate salutar das questões afetas à Justiça Eleitoral, caminhando no sentido de se estabelecer uma governança corporativa entre os Regionais e o TSE", disse Leali.

 

Com informações do TRE-PR

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido