Taguatinga, Natividade, Paraíso do Tocantins e Palmas recebem Jornada Eleitoral na próxima semana

TRE-TO lança Jornada Eleitoral e promove capacitação sobre prestação de contas e outras inovações

Entre os dias 25 e 28 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) dá continuidade a Jornada Eleitoral, levando aos cidadãos de mais quatro municípios, informações sobre os diversos temas que refletem diretamente nas Eleições Municipais deste ano. Na Capital, a Jornada Eleitoral acontece na quinta-feira (28/7), às 14h, no auditório do TRE-TO, as inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (25/7) pelo site do TRE-TO.

Trabalhado por meio de palestras com técnicos especializados da Justiça Eleitoral, Rafael Monteiro e Denilson Mariano, as discursões têm como foco “As Eleições 2016: Prestação de Contas e outras inovações”, apontando as principais novidades nessas eleições, como a fixação de limite de gastos na campanha, a proibição de doação por empresas, limite quantitativo para contratação de cabos eleitorais entre outros.

Na segunda-feira (25/7), às 14h, a Jornada Eleitoral passa pelo município de Taguatinga, na Câmara Municipal. No dia 26, é a vez da população de Natividade participar dos debates, a partir das 9h, no auditório do Ministério Público. E na quarta-feira (27/7), às 9h, a Jornada Eleitoral passa pelo município de Paraíso do Tocantins, na Câmara Municipal.

Jornada

Nesta 1ª edição o projeto percorrerá 10 (dez) Zonas Eleitorais do Estado, estrategicamente escolhidas, visando propiciar a participação de todos os interessados dos 139 (cento e trinta e nove) municípios do Tocantins. A Jornada já passou pelos municípios de Colinas, Araguatins e Araguaína. Confira o cronograma das próximas cidades:

Data

Cidade

25/7

Taguatinga

26/7

Natividade

27/7

Paraíso do Tocantins

28/7

Palmas

1º/8

Alvorada

1º/8

Gurupi

2/8

Porto Nacional

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido