TRE-TO designa novo juiz para a Zona Eleitoral de Gurupi


TRE-TO designa novo juiz para a Zona Eleitoral de Gurupi

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) decidiu, durante a Sessão ocorrida na manhã desta segunda-feira (27/06), designar o juiz Nassib Cleto Mamud, para exercer a função de juiz eleitoral da 2ª Zona Eleitoral, com sede em Gurupi e o juiz Ademar Alves Filho para atuar como substituto, para o próximo biênio.

 

A 2ª Zona Eleitoral é composta pelos municípios de Gurupi, Aliança do Tocantins, Crixás e Cariri do Tocantins.

 

Ouvidoria


Ao final da Sessão, o ouvidor eleitoral, juiz Agenor Alexandre, trouxe ao conhecimento da Corte algumas informações sobre a IX Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, ocorrida nos dias 16 e 17 de junho, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

O juiz Agenor Alexandre, contou que o TRE-TO recebeu muitos elogios não só pela estrutura que dispõe, mas pelas ações que colocam a Justiça Eleitoral a disposição do cidadão. “Como as audiências públicas realizadas pela Ouvidoria”, ressaltou.

 

A presidente do TRE-TO, desembargadora, Ângela Prudente, agradeceu toda a equipe da Ouvidora pela iniciativa à frente das audiências públicas, que tem trazido um saldo positivo para o Tribunal. “É importante esse contato do juiz eleitoral com a comunidade, pois ele passa a conhecer todas as demandas da população, aumentando ainda mais a credibilidade na nossa Justiça Eleitoral”, disse.

 

Os magistrados também destacaram o excelente trabalho realizado pelos servidores Henrique Hugueney e Denilson Mariano, durante as Audiências Públicas.

 

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido