Cadastro Eleitoral: Em Paraíso eleitores deixam atendimento para última hora e enfrentam fila

Cadastro Eleitoral: Em Paraíso eleitores deixam atendimento para última hora e enfrentam fila

TRE-TO Cadastro Eleitoral: Em Paraíso eleitores deixam atendimento para última hora e enfrentam ...

Mesmo com o plantão de atendimento, durante o fim de semana (30/4 e 1º/5), na 7ª Zona Eleitoral de Paraíso, apenas 77 pessoas compareceram para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral. Muitos eleitores deixaram para comparecer ao Cartório nesta segunda-feira (2/5) e encontraram filas para o atendimento.  Quarta-feira (4/5) é o último prazo para o fechamento do cadastro eleitoral.

Dos 77 atendimentos realizados no último sábado e domingo, 50 deles foram para transferência de domicilio eleitoral. Como é o caso do senhor Valmir Silva, que compareceu ao Cartório nesta segunda-feira (2/5) para transferir seu titulo, antes ele votava em Dom Eliseu, no estado do Pará.

“Estou morando aqui há um ano e meio e não poderia deixar de votar nessas eleições, ainda mais pelo momento politico em que estamos passando”, revela.

A estudante, Samara Santos, de 18 anos, também acredita que o voto dela será muito importante nessas eleições. “Mesmo com a correria por causa dos estudos, consegui vir até o cartório para fazer meu título de eleitor, e estou muito feliz por votar pela primeira vez”, emociona-se.

Alerta

“Alertamos as pessoas que ainda não tiraram o título de eleitor, nem transferiram a seção para o novo endereço, que não deixem de votar nessas eleições, estamos otimizando o atendimento para garantir o direito de todos os cidadãos”, ressalta o chefe de Cartório, Alex Reis.

Informações

Quaisquer dúvidas ou informações referentes ao pleito 2016 o eleitor poderá recorrer ao 0800 6486 800, das 11 às 18 horas.

 

Gabriela Almeida – ASCOM – TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido