Pleno do TRE-TO empossa novo juiz membro nesta segunda-feira (30/5)

Pleno do TRE-TO empossa novo juiz membro nesta segunda-feira (30/5)

Pleno do TRE-TO escolhe novos juízes para 9ª ZE de Tocantinópolis e homologa Relatório de Gestão...
Pleno do TRE-TO

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargadora Ângela Prudente, dará posse ao juiz membro Rubem Ribeiro de Carvalho, que ingressa na Corte eleitoral na vaga do juiz membro Zacarias Leonardo, cujo biênio encerra dia 28 de maio.

A solenidade de posse acontecerá na Sala de Sessões do Pleno, às 17 horas e contará com a presença de autoridades dos poderes judiciário, legislativo e executivo.

O juiz Rubem Ribeiro de Carvalho foi escolhido para compor o pleno do TRE-TO na classe juiz de Direito, em sessão realizada no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça no dia 7 de abril deste ano. O magistrado é titular do Juizado Especial Cível e Criminal da região de Taquaralto, em Palmas.

Currículo

O jurista Rubem Ribeiro é mestre em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos pela Universidade Federal do Tocantins, especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Universidade do Tocantins, Especialista em Direito Constitucional pela Universidade do Tocantins, Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha (1995). Juiz de Direito no Estado do Tocantins (1996). Titular do 2º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Palmas (2002).

 

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido