TRE-TO oferece treinamento para advogados utilizarem o PJe

TRE-TO oferece treinamento para advogados utilizarem o PJe

TRE-TO Técnicos do TSE estarão em Palmas para auxiliar nas atividades de implantação do PJE
PJe

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza entre os dias 16 a 19 de maio, das 11 às 17h30, no Anexo I do Tribunal, localizado na quadra 103 Norte, Avenida LO 02, nº 53, treinamento para os advogados sobre a utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe).  A ferramenta será implantada na Justiça Eleitoral dia 23 de maio, quando será lançado pela presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente.

O treinamento é específico para os advogados que militam na Justiça Eleitoral do Estado. Para agendar o treinamento, os interessados devem procurar a Secretaria Judiciária e Gestão da Informação do Tribunal, pelo telefone (63) 3233-9682.

 

Transparência

A nova ferramenta vai proporcionar mais transparência aos trâmites processuais, podendo os advogados peticionar, inicialmente, nas classes processuais: Ação Cautelar, Mandado de Segurança, Habeas Corpus, Habeas Data e Mandados de Injunção.

 

Os regionais de Goiás, Amazonas e Rio Grande do Sul já implantaram o PJe neste ano, faltando os regionais do Tocantins e Paraíba. O projeto piloto do PJe foi instituído por meio da Resolução nº 185, de 29 de agosto de 2012, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para atuar no processamento de informações e prática de atos processuais.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido