Organização divulga número parcial de inscritos na Corrida da Justiça de Palmas, interessados podem se inscrever até as 22h, desta sexta-feira, 21

Corrida da Justiça

A organização da 1ª Corrida da Justiça de Palmas divulgou que 925 pessoas já fizeram as inscrições para participar da prova, que acontece neste sábado, 22, às 19h. Quem quiser participar ainda é possível se inscrever até as 22h desta sexta-feira, 21, no Capim Dourado Shopping, onde também estão sendo distribuídos os kits da competição.

A Corrida da Justiça tem percurso de 7km, com largada da Praça dos Girassóis, no bolsão de estacionamento do Tribunal de Justiça, onde também acontece a chegada. A prova faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Ruas de Palmas, e é organizada pelo Ministério Público Federal – MPF, Tribunal de Justiça – TJ, Ministério Público Estadual – MPE e Tribunal Regional Eleitoral – TRE.

Prêmios - Haverá premiação de R$ 2.000,00, distribuídos da primeira a quinta colocação dos competidores masculino e feminino, da categoria “público geral”. Também serão premiados com troféus, os primeiros colocados das categorias “público geral” e “membros e servidores do MPF, TJ, MPE, TRE”, masculino e feminino, divididos por faixas etárias.

São parceiros da Corrida da Justiça de Palmas a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Supermercado Mateus, Sesi, Sebrae, Investco, Zetra, Águas do Vale, AIMP, Asmeto, Capim Dourado Shopping, Gelosul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, e Assessoria da LCM Gestão e Treinamento Esportivo.

Acesse o regulamento e saiba mais a respeito no site: https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-justica-tocantins

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido