Zona Eleitoral de Formoso do Araguaia realiza cerimônia de geração de mídias

Zona Eleitoral de Formoso do Araguaia realiza cerimônia de geração de mídias

Na última sexta-feira (23/9), foram preparadas e lacradas 90 urnas eletrônicas durante a cerimônia para a geração de mídias de carga, mídias de votação, memórias de resultado e outros aplicativos que podem ser necessários em caso de contingência, para os municípios de Formoso do Araguaia e Dueré.

 

 

Os trabalhos foram coordenados pelo analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Bruno Baqueiro Rios, e pelo chefe de cartório, Alessandro Mendanha Lorero, que contaram com a colaboração dos Auxiliares de Apoio às Eleições Larissa Ribeiro Costa, Aline Costa Pereira, Alexandre Anderson Costa Pereira e Washigton Oliveira Luciano.

 

A cerimônia contou com a participação do juiz eleitoral, Luciano Rostirolla, e do promotor eleitoral, Gustavo Schult Júnior.

 

Todo o trabalho foi realizado em obediência à Resolução TSE nº 23.456/15, que trata dos Atos Preparatórios das Eleições.

 

Aldeias

 

Na última quinta-feira (22/9), foi realizada na sede do Cartório Eleitoral da 15ª Zona, uma reunião com a participação da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, juiz eleitoral e promotor eleitoral com os Caciques das Aldeias Txuiri, Canoanã e São João.

 

A reunião teve como objetivo ajustar os procedimentos relativos ao policiamento das Aldeias durante o pleito. 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido