Youtube
Twitter
Rss
Email

Imprensa

9 de agosto de 2017 - 19h10

Corregedoria Regional Eleitoral se reúne com Chefes de Cartório para definir as metas do Programa de Gestão 2017/2019

Corregedoria Regional Eleitoral se reúne com Chefes de Cartório para definir as metas do Programa de Gestão 2017/2019

Seguindo o encontro com os chefes de cartórios, na tarde desta quarta-feira (9/8) a Corregedoria Regional Eleitoral do Tocantins (CRE-TO) realizou uma reunião, seguida de oficina, para definir as metas e ações para o Programa Participativo de Gestão 2017/2019. A programação contou com apresentação da equipe, dos sistemas e serviços prestados pela CRE-TO, e por uma oficina.

Na ocasião a corregedora, desembargadora Angêla Prudente, abriu a reunião com discurso onde destacou a participação sempre ativa e o respaldo necessário da Corregedoria para a efetivação das atividades. “Envidaremos todos os esforços necessários, para a melhoria contínua dos processos, sempre na busca da excelência dos serviços prestados”, afirmou.

A programação da reunião seguiu com apresentação do sistema PortCRE e das Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo Chefe da Seção de Inspeções, Correições e Estatísticas, Ateon Siqueira e do sistema Infodip, pela Chefe da Seção de Fiscalização do Cadastro, Zilânia Filgueiras.

Oficina

Após as apresentações gerais da Corregedoria, os chefes de cartório das 35 zonas eleitorais do estado foram divididos em cinco grupos de trabalho para a realização da oficina. Os grupos foram mediados por servidores da Corregedoria, e foram categorizados em: Inspeções; Capacitações; Sistemas e Cadastros; Comunicação; e Orientação e apoio às  Zonas Eleitorais. Cada grupo debateu os pontos fortes e fracos de cada tema, bem como foram apresentadas sugestões de melhoria.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial +

Quem somos

Contatos