8 de agosto de 2017 - 18h38

Diretoria geral do TRE-TO e chefes de cartórios se reúnem para traçar ações para o Programa de Gestão 2017/2019
Diretor-geral, José Machado, secretários e chefes de cartório em reunião hoje pela manhã (Fotos: Lucas Nascimento)

Para elaborar o Programa de Gestão 2017 a 2019 de forma participativa, a diretoria geral do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) se reuniu com os chefes de cartório das 35 zonas eleitorais nesta terça-feira (8). Pela manhã os servidores foram recepcionados pelo diretor-geral, José Machado dos Santos e os secretários que deram as boas-vindas aos participantes, ressaltando a importância da colaboração de todos para uma gestão de sucesso.

A reunião prosseguiu no período da tarde com a apresentação das equipes de trabalho das assessorias de Planejamento da diretoria geral, de Pesquisa Estratégica e Qualidade, Comunicação, apresentação do Plano de Logística Sustentável e das coordenadorias de Material e Patrimônio, Serviços Gerais e da Ouvidoria Eleitoral.

À frente da reunião, o diretor-geral José Machado explicou sobre a relevância do momento para a construção de um Plano de Gestão onde todos possam se sentir inseridos. O diretor também pediu aos servidores uma atenção especial ao trabalho de comunicação interna e que aproveitem todos os sistemas de gestão como ferramentas de trabalho. “Todas as informações que recebermos de vocês serão muito bem-vindas”, disse.

A chefe de cartório da 35ª Zona Eleitoral de Novo Acordo, Maria Erlene, elogiou a reunião e disse que o momento é uma ótima oportunidade de crescimento profissional. “É bom porque conseguimos interagir com os demais colegas, expor as nossas necessidades e ouvir as propostas da gestão”, explicou.

A reunião prossegue nesta quarta-feira (9) durante todo o dia, no auditório do TRE-TO.

Lília Mara - ASCOM - TRE-TO

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial +