Edital de concurso do TRE-TO já está disponível

Edital de concurso do TRE-TO já está disponível

Edital de concurso do TRE-TO já está disponível

Atualizada em 18/8 às 15h

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (18/8) o Edital do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Analista e Técnico Judiciário. O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

As inscrições serão abertas no dia 4 de setembro e seguem até o dia 2 de outubro, no valor de R$ 95,00 e R$75,00, para Analista e Técnico Judiciário, respectivamente. Estão sendo ofertadas 10 vagas divididas em quatro cargos, sendo 5 para nível superior e 5 para área técnica, além de cadastro de reserva para todos os cargos e para Analista Judiciário área Administrativa. Confira:

a)    Cargo 1: Analista Judiciário/Área Judiciária = 3 vagas e formação de cadastro de reserva;

b)    Cargo 2: Analista Judiciário/Área Administrativa = formação de cadastro de reserva;

c)    Cargo 3: Analista Judiciário/Área Administrativa/Especialidade: Contabilidade = 2 vagas e formação de cadastro de reserva;

d)    Cargo 4: Técnico Judiciário/Área Administrativa = 3 vagas e formação de cadastro de reserva; e

e)    Cargo 5: Técnico Judiciário/Área Apoio Especializado/ Especialidade: Programação de Sistemas = 2 vagas e formação de cadastro de reserva.

 

As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, em Palmas. A seleção para os cargos compreenderá provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

 

Veja o edital na íntegra aqui.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido