Mais nove processos do TRE-TO serão auditados nesta terça-feira (29/8)

Mais nove processos do TRE-TO serão auditados nesta terça-feira (29/8)

Mais nove processos do TRE-TO serão auditados nesta terça-feira (29/8)

Dando continuidade ao cronograma de auditoria interna no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), na manhã desta terça-feira (29/8), os auditores iniciaram os trabalhos analisando os processos que dizem respeito ao Cadastro de Eleitores, ao Atendimento ao Eleitor na 28ª Zona Eleitoral de Miranorte, Inspeção, Infraestrutura Tecnológica e Trâmite Processual Judicial (1º e 2º grau). Na sede do Regional a auditoria foi realizada pelo auditor líder Tadeu Figuera.

 “As auditorias internas são de extrema importância para a melhoria continua das nossas ações, nossa equipe se coloca à disposição para prestar todos os esclarecimentos apontados pelos auditores, e estaremos prontos a acatar as possíveis sugestões de melhorias e não conformidades”, ressaltou o coordenador de Sistemas Eleitorais e Logística do TRE-TO, Fernando Almeida.

Na Corregedoria Eleitoral foram analisados os processos de Inspeção e Monitoramento do Trâmite processual de 1º Grau de Jurisdição. As informações sobre os processos foram repassadas pela coordenadora da unidade Ana Carina Mendes Souto.   

 

Tarde

Durante o período da tarde serão auditados os processos de Votação Paralela que acontece no dia das eleições, Prestação de Contas Eleitorais, Assessoria da Qualidade e, por fim a realização uma reunião de encerramento para as considerações finais.

Com a auditoria que vem sendo realiza nesta segunda (28/8) e terça-feira (29/8), o Tribunal espera manter a certificação ISO 9:001 e o selo do Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral (PQJE),  garantindo assim  a continuidade da prestação de serviços com qualidade aos eleitores tocantinenses.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido