TRE-TO tem 3 indicações ao Prêmio IEL de Estágio 2017

TRE-TO tem 3 indicações ao Prêmio IEL de Estágio 2017

TRE-TO é destaque no Prêmio IEL de Estágio
Vencedores de 2016

Pelo terceiro ano consecutivo o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) concorre mais uma vez ao Prêmio IEL de Estágio, organizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Neste ano, o Regional recebeu três indicações, sendo duas na categoria Estagiário Destaque e uma na categoria Empresa de Médio Porte. A cerimônia de premiação será realizada nesta quarta-feira (23/8), às 13h30, no auditório principal do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas.

Os dois indicados à categoria de Estagiário Destaque foram: Ângela Karolline Morais e Zeus Bandeira,  da Assessoria de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial (ASCOM). “Enquanto instituição, ficamos orgulhosos em ser indicados e termos estagiários entre os finalistas pela terceira vez, pois é um reconhecimento do trabalho desenvolvido e isso nos dá a sensação de dever cumprido e imprime a necessidade de responsabilização com a melhoria contínua do programa de estágio e a manutenção da referência de ser um órgão comprometido com a qualidade do programa”, afirmou Clairton Tomazi, chefe da Seção de Gestão de Desempenho (SEGED).

“Estou muito feliz com a indicação, é um incentivo a mais, pois o  aprendizado que tenho obtido na assessoria de comunicação do TRE  irá contribuir muito  para formação da minha carreira profissional”, comemora Ângela Karolline.

Avaliação

A avaliação dos candidatos foi realizada por uma banca que analisou os bons resultados e práticas desenvolvidas por eles. Alguns critérios foram levados em consideração como: gestão de contratos, práticas de atuação, desenvolvimento e retenção dos estagiários, competências adquiridas ou aprimoradas durante a realização do estágio, práticas institucionais que apoiam o desenvolvimento do aluno e a integração com o mercado de trabalho, entre outros.

Legado

Na premiação de 2016, o Tribunal concorreu nas mesmas categorias com os vencedores Isadora Fontes (1º Lugar), Zeus Bandeira (2º Lugar), e Amanda Nunes Louzada (3º Lugar) na categoria Estagiário Destaque e também vencedor na categoria Empresa de Médio Porte (2º Lugar).

“Ser indicado pela segunda vez ao prêmio é a prova de que as ações que estamos desenvolvendo no TRE estão sendo reconhecidas pelo IEL, e por mim, como um grande benefício para o meu aprendizado. É um sentimento de realização, ver que nossas ações estão sendo merecedoras do prêmio”, destaca Zeus.

Em 2015 o TRE-TO também conquistou o 2º Lugar na categoria Empresa de Médio Porte e os então estagiários, Gilsiandry Carvalho e João Batista, receberam respectivamente, o 2º e 3º Lugar na categoria Estagiário Destaque.

 

(ASCOM/TRE-TO)

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido