Programa Valoriza 2017: Cerimônia homenageia servidores premiados

Programa Valoriza 2017: Cerimônia homenageia servidores premiados

Valoriza 2017 - TRE-TO

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) homenageou na tarde desta quinta-feira (7/12), 10 servidores que alcançaram as maiores pontuações no Programa de Reconhecimento dos Servidores – Valoriza 2017, regulamentado pela Portaria 229/2016, com o objetivo de reconhecer publicamente, motivar e incentivar os servidores do TRE-TO que, além de desenvolverem as atividades de sua unidade de lotação, oferecem contribuições importantes ao Tribunal.

O presidente do TRE-TO, desembargador Marco Villas Boas, parabenizou os servidores homenageados. “O corpo de servidores da Justiça Eleitoral do Tocantins é algo diferenciado, todos altamente comprometidos, sincronizados com a administração e muito próximos com as diretrizes da Gestão no sentido real de governança. Por isso, é um orgulho muito grande prestar essa homenagem simbólica a esses servidores”, destacou.

Em nome dos servidores premiados, a chefe da 35ª ZE de Novo Acordo, Erlene Dias, agradeceu o reconhecimento. “Essa é uma forma de reconhecimento daqueles que se empenham para desenvolver um trabalho de forma que a nossa Justiça seja reconhecida e valorizada, estendo essa premiação a todos os colegas das zonas eleitorais, nós dez que estamos aqui somos apenas uma amostra de uma equipe que tem esse compromisso primado pelo crescimento, valorização e doação para que tenhamos uma prestação jurisdicional de qualidade, próxima do cidadão e que desperta uma boa imagem para a instituição”, disse.

O servidor André Kim, da 5ª ZE de Miracema, também aproveitou a oportunidade para destacar sua gratidão pelo reconhecimento da Justiça Eleitoral do Tocantins aos seus servidores. “Fico muito emocionado com esse reconhecimento. A palavra hoje é de gratidão”, ressaltou.

Premiados

Os servidores premiados no Valoriza 2017, seguindo a maior pontuação, foram: Anderson Martins de Melo Assunção, do Gabinete da Presidência (GABPRES); Márcio Roberto de Oliveira; da Seção de Segurança e Transportes (SETRAN); Maria Zita Rodrigues Vilela Dias, da Seção de Biblioteca e arquivo (SEBIA); André Kim Cardoso de Oliveira; da 5ª Zona Eleitoral de Miracema; Cláudio Cristhiano da Cruz, da Seção de Planejamento e Apoio Administrativo (SEAPO); Henrique Hugueney Romero, da Ouvidoria Regional Eleitoral (ORE/TO); Adielson Lima Gonçalves, da 29ª ZE de Palmas; Auriany Fonseca Gonçalves Dias, da 5ª ZE de Mircema; Maria Erlene de Sousa Dias, da 35ª ZE de Novo Acordo e Alexandre Batista Fonseca, da 29ª ZE de Palmas.

Programa Valoriza

A dinâmica consiste no acúmulo de pontos de reconhecimento obtidos pelo servidor em razão de participação em atividades elencadas no rol de fontes de reconhecimento para utilização na obtenção de benefícios institucionais.

São fontes de reconhecimento do Programa Valoriza atividades como apoio em outros tribunais e zonas eleitorais do interior do Estado do Tocantins, participação em comissão, força tarefa em unidades diversa da lotação do servidor, colaboração em eleição comunitária e suplementar, ser gestor de contrato, servidor único lotado em cartório eleitoral, entre outras atividades.

Os benefícios institucionais oferecidos para resgate por pontuação inclui ausência ao serviço previamente compensada, vaga na garagem do edifício sede e anexo I do TRE-TO e participação de servidor lotado em Zona Eleitoral em ação de capacitação presencial.

Selo Ouro Justiça em Números

Na oportunidade o ouvidor eleitoral, juiz Agenor Alexandre, repassou ao presidente do TRE-TO, desembargador Marco Villas Boas, o Selo Ouro do Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no último dia 20 de novembro. O desembargador elogiou mais uma vez o empenho dos servidores para a conquista do Selo. “Os serviços prestados pelos servidores é o que fazem o TRE ser merecedor de tais reconhecimentos”. Comprometimento que também foi ressaltado pela Corregedora Eleitoral, desembargadora Ângela Prudente, “a atuação dos servidores nos traz muito orgulho, pois daqui saem relevantes iniciativas que contribuem com a Justiça Eleitoral também no âmbito nacional”.  

 

(ASCOM TRE-TO)

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido