Programa Valoriza 2017 premia servidores nesta quinta-feira (7)

Programa Valoriza 2017 premia servidores nesta quinta-feira (7)

Programa Valoriza TRE-TO

É nesta quinta-feira (7/12) que o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) conhecerá os premiados do Programa de Reconhecimento dos Servidores – Valoriza 2017. A solenidade acontece logo após a sessão do pleno das 17h.

O TRE-TO homenageará 10 servidores que alcançaram as maiores pontuações no Programa Valoriza – regulamentado pela Portaria 229/2016 com o objetivo de reconhecer publicamente, motivar e incentivar os servidores do TRE-TO que, além de desenvolverem as atividades de sua unidade de lotação, oferecem contribuições importantes ao Tribunal, com vistas ao incremento dos resultados institucionais e alcance dos objetivos estratégicos.

A dinâmica consiste no acúmulo de pontos de reconhecimento obtidos pelo servidor em razão de participação em atividades elencadas no rol de fontes de reconhecimento para utilização na obtenção de benefícios institucionais.

São fontes de reconhecimento do Programa Valoriza atividades como apoio em outros tribunais e zonas eleitorais do interior do Estado do Tocantins, participação em comissão, força tarefa em unidades diversa da lotação do servidor, colaboração em eleição comunitária e suplementar, ser gestor de contrato, servidor único lotado em cartório eleitoral, entre outras atividades.

Os benefícios institucionais oferecidos para resgate por pontuação inclui ausência ao serviço previamente compensada, vaga na garagem do edifício sede e anexo I do TRE-TO e participação de servidor lotado em Zona Eleitoral em ação de capacitação presencial.

 

(ASCOM TRE-TO)

Últimas notícias postadas

Recentes