Pleno do TJ escolhe Desembargadores Ângela Prudente e Marco Villas Boas para biênio 2017/2019 no TRE-TO

Pleno do TJ escolhe Desembargadores Ângela Prudente e Marco Villas Boas para biênio 2017/2019 no TRE-TO


Pleno do TJ escolhe Desembargadores Ângela  Prudente e Marco Villas Boas para biênio 2017/2019...
Desembargadores Marco Villas Boas e Ângela Prudente (Fotos: Ângela Karolline)

Em sessão administrativa realizada na tarde desta quinta-feira (18/5) o Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) reconduziu a desembargadora Ângela Prudente para continuar integrando a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) , em seu segundo biênio. A desembargadora é a atual presidente da Justiça Eleitoral no Tocantins e seu primeiro biênio no Tribunal Eleitoral se encerrará dia 30 de junho.

 

“É com muita honra que recebo essa recondução ao TRE-TO por meio de votação dos pares. É uma instituição com servidores altamente capacitados e comprometidos”, disse a presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente.

 

O Pleno também escolheu, por aclamação, o desembargador Marco Villas Boas como juiz membro titular do TRE-TO, na classe de desembargador.  Ele ocupará a vaga a ser deixada pela desembargadora Jacqueline Adorno, atual vice-presidente e corregedora da corte eleitoral, que não pode ser reconduzida porque está encerrando seu segundo biênio no dia 27 de junho.

 

Na mesma sessão, o Pleno também reconduziu o juiz Agenor Alexandre da Silva para ocupar o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral em seu segundo biênio. O magistrado é o atual ouvidor eleitoral e seu primeiro biênio se encerrará dia 30 de junho.

 

 

Com informações do TJ

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido