Juízes do TRE-TO participam IV Encontro Nacional dos Juristas de Tribunais Eleitorais no Paraná

Juízes do TRE-TO participam IV Encontro Nacional dos Juristas de Tribunais Eleitorais no Paraná

Juízes do TRE-TO participam do Encontro de Juristas no Paraná

Os juízes membros do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), da classe dos juristas, Henrique Pereira dos Santos (titular) Márcio Gonçalves Moreira (substituto), participam nos dias 9 e 10 de novembro, do IV Encontro Nacional dos Juristas de Tribunais Eleitorais (COPEJE), ocorrido no regional do Paraná.

A programação conta com palestras, mesas de debate, discussões, proposituras e sugestões. Entre os assuntos abordados estão o saldo da reforma politica; fraude no preenchimento das cotas de gênero de candidaturas, ações eleitorais e a efetivação da participação política das mulheres; prestação de contas, candidatura avulsa, entre outros.

Ao final do encontro será assinada a Carta de Curitiba e realizada a solenidade de entrega da medalha “Ministro Célio Silva” para os agraciados: Sergio Banhos e Carlos Horbach, ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

 “É muito importante esses encontros que reúnem os juristas da Justiça Eleitoral, pois temos a oportunidade de trocarmos experiências e discutirmos as inovações legislativas para as Eleições 2018”, avaliou o juiz Henrique Pereira.

Também participou do evento o ex-membro do TRE-TO, Maxwell Fernandes.

 

(ASCOM TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido