Presidente do TRE-TO visita Diretoria Geral do Tribunal Superior Eleitoral

Presidente do TRE-TO visita Diretoria Geral do Tribunal Superior Eleitoral

Presidente e DG visitam TSE
Presidente do TRE-TO e diretor-geral visitam TSE

Em viagem institucional a Brasília, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Marco Villas Boas, visitou o  diretor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Maurício Caldas de Melo. O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira (14/11), na sede do Tribunal Superior Eleitoral e também teve a participação do diretor-geral do TRE-TO, José Machado dos Santos. 


Na oportunidade, o presidente do Regional tocantinense reforçou os esforços do órgão em trabalhar sempre em parceria com o TSE. "Continuamos imbuídos desse sentimento de união e parceria, seguindo as diretrizes do TSE. Além disso, no Tocantins tivemos muitos avanços tecnológicos desenvolvidos por nossa equipe e estamos sempre dispostos a contribuir", afirmou Villas Boas.  

 

"O TRE-TO está à disposição e colocamos a nossa equipe para contribuir", complementou o diretor-geral do TRE-TO, José Machado. 

 

Maurício Melo elogiou a gestão e o trabalho da Tecnologia da Informação do TRE Tocantins e ressaltou a importância das ações em sintonia. "O segredo do sucesso da Justiça Eleitoral é esse apoio, ajuda mútua, mantendo um padrão nacional”, afirmou. 

 

Kézia Reis

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido