TRE-TO capacita chefes de cartório e servidores em Gestão de Resultados

TRE-TO capacita chefes de cartório e servidores em Gestão de Resultados

TRE-TO capacita chefes de cartório e servidores em Gestão de Resultados

Para melhorar e manter os resultados da organização por meio de sistema de gestão sustentável, fundamentado em uma liderança eficaz, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) capacita os chefes de cartórios e servidores. O curso de “Gestão de Resultados” abordará, em três encontros, os módulos: fatores críticos da gestão; gestão para alcançar metas (melhoria dos resultados); gestão para gerenciar o processo (estabilidade) e sugestões de aperfeiçoamento da gestão. O treinamento está sendo feito pelo especialista do Instituto de Desenvolvimento Gerencial S/A – Falconi, José Antônio.

O curso iniciou na manhã desta segunda-feira (20/11) e segue até quarta-feira (23), das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na sala de treinamento do Anexo I do TRE-TO. Nesta mesma data e horário acontece, paralelamente, o curso “Auditoria baseada em riscos” que tem por objetivo atualizar servidores da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria e da Secretaria de Tecnologia da Informação, preparando-os para gerir riscos e auxiliar na implantação e avaliação da gestão de riscos de forma corporativa, considerando as auditorias em curso e a elaboração do Plano Anual de Auditorias 2018.

O curso está sendo ministrado pelo especialista Carlos Sampaio, da empresa CVI Cursos, que até esta quarta-feira repassará os conteúdos: introdução ao gerenciamento de riscos; principais conceitos; modelos de gerenciamento de riscos; estudo de casos; estruturas de governança em gerenciamento de riscos; fases do ciclo de gestão; gestão de risco em grandes mudanças; indicadores chave de riscos: concepção, geração e agregação.

 

(ASCOM TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido