TRE-TO lança II Jornada Eleitoral nesta segunda-feira (13/11)

TRE-TO lança II Jornada Eleitoral nesta segunda-feira (13/11)

Jornada Eleitoral TRE-TO
Em 2016, a Jornada Eleitoral passou por 12 Zonas Eleitorais e capacitou mais de 1500 cidadãos para as Eleições 2016

A Justiça Eleitoral do Tocantins, por meio da Escola Judiciária Eleitoral do Tocantins, realiza nesta segunda-feira (13/11), a II Jornada Eleitoral, visando a capacitação dos públicos interno e externo sobre relevantes temas das Eleições 2018.

O evento de lançamento contará com as palestras "Eleições Limpas: Base para construção da democracia brasileira" e "Reforma Política e Sistemas Eleitorais", ministradas, respectivamente, pelo jurista e ex-Ministro Henrique Neves e o pelo Professor e servidor do TRE-RS Alexandre Basílio. As inscrições para o evento poderão ser realizados pelo link: https://apps.tre-to.jus.br/inscricoes/eventos

A Jornada Eleitoral buscará também o desenvolvimento de ações voltadas ao fortalecimento de práticas democráticas na sociedade, buscando conscientizar o cidadão da importância da participação na vida política, não apenas como um direito, mas também como uma responsabilidade.

Em 2018, a EJE-TO dará continuidade a Jornada Eleitoral abordando outros temas como: Inovações legislativas, Registro de Candidatura, Propaganda Eleitoral, Condutas Vedadas, Prestação de Contas, entre outros.

 

(ASCOM/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido