TRE-TO terá programação especial para o dia do servidor

TRE-TO terá programação especial para o dia do servidor

TRE-TO terá programação especial para o dia do servidor

Para celebrar o Dia do Servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), preparou uma programação especial para os funcionários e colaboradores, a partir desta segunda-feira (23/10). Durante toda a semana serão promovidas atividades voltadas ao combate do cansaço físico, estresse, tendinite e LER (Lesão por Esforço Repetitivo), com a realização de massagens de relaxamento corporal. E na sexta-feira (27/10), a programação será encerrada com a palestra “Como lidar com a procrastinação?”, ministrada pelo Rodrigo Oliveira Macedo, da Organização Internacional, Nova Acrópole de Palmas.

 

A secretária de gestão de pessoas do TRE-TO, Cristiane Boechat, ressaltou que a programação tem como objetivo valorizar e motivar o servidor, bem como promover um momento de interação entre todos. “Graças a dedicação dos nossos servidores que desempenham suas funções com profissionalismo, competência, empenho e dedicação, a Justiça Eleitoral do Tocantins é referência para todo o país”, ressaltou.

 

As massagens serão realizadas das 9h às 12h e de 13h30 às 17h, no Refeitório Dona Socorro, no subsolo.

 

Para a realização da programação o Tribunal realizou parcerias com a empresa de aparelhos médicos e fisioterápicos Corporefisio e a escola de filosofia Nova Acrópole.

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido