Eleições 2018: planejamento segue com foco no cliente

Eleições 2018: planejamento segue com foco no cliente

Eleições 2018: planejamento segue com foco no cliente

Nesta quinta-feira (21/9), o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realizou o quarto dia do Planejamento Integrado das Eleições 2018 com foco nos clientes da Justiça Eleitoral. Foram planejados os processos que lidam diretamente com os eleitores, candidatos,  advogados e partidos políticos.

Participaram do Planejamento os servidores responsáveis pelos processos da Comunicação, Votação Paralela, Atendimento ao Eleitor e Ouvidoria Eleitoral.

"O processo de Comunicação ocupa espaço estratégico na Gestão do Processo Eleitoral, vez que é a materialidade do princípio da transparência, informando à sociedade tudo que ocorre no TRE-TO de forma célere e responsável", explicou a assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade (ASPEQ), Sílvia Helena.

Programação

Nesta sexta-feira (22/9) a programação continua com o planejamento dos processos de Diplomação dos Candidatos, Prestação de Contas Eleitorais, Inspeção nas Zonas Eleitorais e Trâmite Processual Judicial.

Encerramento

A Programação do Planejamento das Eleições  encerra na segunda-feira (25/9) com os processos de Cadastro de Eleitores, Votação, Apuração, Gestão de Urnas  e Infraestrutura Tecnológica.

Após a consolidação do Planejamento pela alta direção, seguirá para aprovação da Corte Eleitoral e depois encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido