Gestão e orçamento para as Eleições 2018 serão planejados nesta quarta-feira (20/9)

Gestão e orçamento para as Eleições 2018 serão planejados nesta quarta-feira (20/9)

Planejamento Integrado das Eleições 2018 TRE-TO

Para assegurar a mais de 1 milhão de cidadãos o direito ao voto de forma segura e transparente, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) está realizando o Planejamento Integrado das Eleições 2018, com vistas a aprimorar as atividades, corrigir e/ou evitar falhas que possam comprometer as eleições, por meio do monitoramento das atividades que compõem o processo eleitoral.

O evento iniciado nesta segunda-feira (18/9), já debateu sobre a importância do planejamento integrado das eleições e o aprimoramento das atividades do processo eleitoral, que envolvem os servidores da secretaria e zonas eleitorais.

Nesse terceiro dia de programação (20/9), serão planejados os processos de gestão de pessoas (alocação e treinamentos); orçamento e gestão de bens e serviços. O encontro será das 13h às 18h, na sala de treinamento da COEDE no Anexo I do TRE-TO.

Até o dia 25 de setembro, último dia de encontro, os servidores da Justiça Eleitoral farão o planejamento dos processos de diplomação, prestação de contas eleitorais, inspeção nas zonas eleitorais, trâmite processual, comunicação, planejamento para eleições, votação paralela, atendimento ao eleitor, cadastro de eleitores, votação, apuração, gestão de urnas e infraestrutura tecnológica.

 

(ASCOM TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido