Terceiro dia do Planejamento das Eleições prioriza a economia de recursos

Terceiro dia do Planejamento das Eleições prioriza a economia de recursos

Terceiro dia do Planejamento das Eleições prioriza a economia de recursos
Servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-TO (Fotos: Lucas Nascimento)

Dando continuidade ao planejamento das eleições 2018, na tarde desta quarta-feira  (20/9) foram planejados os processos de gestão de pessoas (alocação e treinamentos), orçamento e gestão de bens e serviços. O planejamento é realizado com base nos princípios que norteiam a Gestão da Qualidade, por meio do Sistema de Padronização de Logística- PadLog.


Para a secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Boechat, o planejamento é uma etapa importante para atingir os resultados almejados. "Estamos implementando as melhorias apontadas durante o Projeto Avaliação das Eleições do ano passado, por isso o nosso processo eleitoral é aperfeiçoado constantemente", avaliou.

 

"Com o planejamento podemos minimizar os riscos com a contratação de serviços  e aquisição de materiais, pois durante o processo eleitoral temos prazo para enviar para as Zonas Eleitorais e com um planejamento antecipado podemos contornar possíveis problemas", destacou o coordenador de Material e Patrimônio, Márcio Santiago.

 

O coordenador de Sistemas Eleitorais e Logística do TRE-TO, Fernando Mendonça, explica que para as próximas eleições o sistema Padlog estará mais aperfeiçoado. "Após os apontamentos realizados pelos gestores de processo, diversas ações de melhoria foram implementadas", disse.

 

"O PadLog é uma ferramenta essencial para o planejamento das eleições,  pois  facilitará o monitoramento das atividades e o seu desenvolvimento ao longo de todo o processo eleitoral", afirmou o secretário de Administração e Planejamento do TRE-TO, Teodomiro Amorim.

 

Programação

Nesta quinta-feira (21/9), o Planejamento Integrado das Eleições 2018 entra no quarto dia. Serão analisados os processos da Comunicação, Votação Paralela, atendimento ao eleitor e Ouvidoria Eleitoral. O encontro acontece das 13h às 18h, na sala de treinamento da COEDE, no Anexo I do TRE-TO.

 

Gabriela Almeida - ASCOM - TRE-TO

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido