TRE-TO se prepara para reduzir o tempo de análise dos registros de candidatura

TRE-TO se prepara para reduzir o tempo de análise dos registros de candidatura

TRE-TO se prepara para reduzir o tempo de análise dos registros de candidatura

Durante o quinto dia da programação do Planejamento Integrado das Eleições 2018, na tarde desta sexta-feira (22/9), foram planejados os processos de Diplomação dos Candidatos, Prestação de Contas Eleitorais, Inspeção nas Zonas Eleitorais e Trâmite Processual Judicial.

Atendendo aos princípios que norteiam a gestão da qualidade, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) institucionalizou o Planejamento Integrado das Eleições, por meio do sistema de Padronização de Logística – PADLOG, no qual é possível visualizar toda a evidência do ciclo PDCA (sigla em inglês que significa planejar, fazer, checar e agir) ou ciclo da melhoria contínua, tão buscado pelos gestores e clientes dos serviços da Justiça Eleitoral.

O coordenador de Sistemas Eleitorais (COSEL), Fernando Mendonça, ressaltou que durante o quinto dia da programação do Planejamento das Eleições, o Tribunal está projetando suas atividades para receber os registros de candidatura. “Por causa da redução do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral, a análise dos registros dos candidatos, no menor tempo possível, requer uma logística muito bem planejada”, avaliou.

Segunda-feira

A programação do Planejamento das Eleições  encerra nesta segunda-feira (25/9) com os processos de Cadastro de Eleitores, Votação, Apuração, Gestão de Urnas  e Infraestrutura Tecnológica.

O Plano será consolidado pela direção e encaminhado para a Corte Eleitoral para aprovação, em seguida será enviado ao TSE.

 

Gabriela Almeida - ASCOM TRE-TO

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido