Justiça Eleitoral garante atendimento aos eleitores de Ipueiras

Justiça Eleitoral garante atendimento aos eleitores de Ipueiras

Justiça Eleitoral garante atendimento aos eleitores de Ipueiras
(Foto: Lucas Nascimento)

Nos dias 10 e 11 de abril, a Justiça eleitoral realizou serviço itinerante no município de Ipueiras, integrante da 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional. A ação, realizada por servidores do cartório eleitoral, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e dos diretores das escolas locais, que além de auxiliarem nos atendimentos, também contribuíram com a divulgação do itinerante.

No total foram realizados 32 atendimentos, sendo estes, 20 alistamentos, oito transferências, três revisões e a emissão de uma segunda via, além disso, diversas consultas, certidões e orientações foram dadas aos eleitores.

Para esse ano o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) tem por meta fornecer atendimento a 70% dos municípios, que se encontram em locais de difícil acesso, em assentamentos, ou que não são sedes de zonas eleitorais. Os itinerantes se encerram neste mês de abril. Quem ainda tem pendências com a Justiça Eleitoral deve regularizar a situação até o dia 9 de maio, data do fechamento do Cadastro Eleitoral.

 

 

ASCOM - TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido