Ouvidorias Eleitorais do Tocantins e da Paraíba realizam Audiência Pública conjunta em João Pessoa

.

Ouvidorias Eleitorais realizam Audiência Pública conjunta

A Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins (ORE/TO), em parceria com a Ouvidoria da Paraíba, realizou na tarde desta quarta-feira (14/8), Audiência Pública intitulada “A Lei de Acesso à Informação e Código de Defesa ao Usuário do Serviço Público”, no Regional em João Pessoa - PB. O evento teve por objetivo incentivar a participação popular e divulgar os serviços da Justiça Eleitoral.

O ouvidor do TRE-TO, juiz Agenor Alexandre da Silva, palestrou sobre o tema da audiência, e juntamente com os servidores do TRE-TO Denilson Mariano de Brito e Henrique Hugueney Romero tiraram as dúvidas dos participantes.

O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), juiz decano e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, fez a abertura do evento dando as boas-vindas aos presentes, dizendo da satisfação que o TRE-PB sente ao abrir suas portas para promover eventos dessa natureza, que visam publicizar normativos legais.

A vice-presidente e corregedora em exercício do TRE-PB, juíza Ouvidora Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, ressaltou que o propósito dessa audiência foi o de abrir debate com a população, e mostrar os serviços que são prestados pela Justiça Eleitoral.

O auxiliar da Ouvidoria Eleitoral da Paraíba, Júlio César Cruz de Oliveira, teceu comentário sobre o que abordado nas palestras ressaltando a importância do evento.

 

(ASCOM TRE-TO com informações da comunicação do TRE-PB)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido