TRE-TO apresenta boas práticas na Gestão para servidoras da Justiça Eleitoral de Minas Gerais

.

Servidoras do TRE-MG conhece boas práticas de Gestão do TRE-TO

Servidoras do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) visitaram o Regional tocantinense nesta quinta-feira (22/2), para conhecerem o Sistema de Gestão de Competência do TRE-TO. A coordenadora de apoio à Governança, Lotação e Desenvolvimento do TRE-MG, Ritze Ferraz, e a chefe da Seção de Lotação e Gestão de Desenvolvimento do TRE-MG, Lívia Lana, receberam explicações sobre o funcionamento  do sistema para levar a boa prática para o Regional mineiro.

“Vimos que o sistema utilizado pelo TRE do Tocantins é muito parecido com o que a gente quer adotar. Nesta visita as nossas expectativas foram supridas, entendemos que o sistema é muito aplicável lá para gente e ele está realmente modelado do jeitinho que nós o conceituamos. O próximo passo agora é levar o sistema e já começar a utiliza-lo para a implantação da competência”, destacou Livia Lana.

As servidoras do TRE-MG também falaram um pouco sobre suas experiências com o sistema de gerenciamento de horas extras e bancos de horas, utilizado pelo TRE-MG, para o diretor geral do TRE-TO, José Machado dos Santos, secretários e coordenadores.

Presentes

Além do diretor geral José Machado dos Santos estiveram presentes a secretária de Gestão de Pessoas Cristiane Boechat; a secretária Judiciária Regina Reis; o secretário de Administração e Orçamento Teodomiro Amorim; o secretário de Tecnologia da Informação Jader Gonçalves; a coordenadora de Educação e Desenvolvimento Kathiene Pimental, o coordenador de Pessoal Flávio Henriques; o chefe da seção de Gestão de Desempenho Clairton Thomazi e a assessora de Planejamento de Gestão de Pessoas Juliana Bringel.

 

(ASCOM TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido