Eleições Suplementares no Tocantins seguem com tranquilidade sem nenhuma ocorrência

.

Ocorrências Eleições Suplementares TRE-TO

Até às 10h30 deste domingo de Eleições Suplementares no Tocantins, o pleito seguiu com tranquilidade sem nenhuma ocorrência registrada pelo Comitê de Segurança Institucional do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). O próximo boletim de segurança está previsto para sair às 13h.

 “O comitê de segurança está reunido desde a tarde deste sábado, ainda não tivemos nenhuma ocorrência, apenas medidas rotineiras de organização, o deslocamento e distribuição das urnas eletrônicas nas localidades urbanas, rurais e de difícil acesso, ocorridos ainda ontem, também transcorreram normalmente e a votação segue tranquila sem nenhuma ocorrência de natureza policial, que indique que esteja havendo de alguma forma abuso por parte daqueles que representam os partidos políticos nos locais, ou próximo aos locais de votação, de forma que até o presente horário segue com tranquilidade”, destacou o Presidente do Comitê de Segurança, juiz Rubem Ribeiro de Carvalho.

Urnas Substituídas

Até o momento apenas duas urnas eletrônicas foram substituídas, ambas na Capital (29ªZE de Palmas), uma do Colégio Ulbra de Palmas, seção 155 e outra da Escola Municipal de Tempo Integral Eurídice Ferreira de Mello, seção 558.

 

(ASCOM TRE-TO)

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido