Pleno do TRE-TO julga Prestações de Contas do 1º turno das Eleições Suplementares

Pleno do TRE-TO julga Prestações de Contas do 1º turno das Eleições Suplementares

Pleno do TRE-TO aprova Resolução sobre referendo mudança do nome do município de Fortaleza do Ta...
Pleno do TRE-TO

As prestações de contas do primeiro turno das eleições suplementares, realizadas no dia 3 de junho de 2018, entraram em pauta na sessão matutina desta quarta-feira (27/6). As contas do Democratas foram aprovadas sem ressalvas, bem como as do Partido Social Democrático (PSD).

1º turno

Os candidatos que disputaram apenas o primeiro turno e os partidos políticos a eles vinculados tiveram até o dia 6 de junho para prestar contas a Justiça Eleitoral. Do total de prestações de contas esperadas, apenas dois partidos políticos não apresentaram os documentos.

2º turno

Do segundo turno, realizado no dia 24 de junho, são esperadas as prestações de contas dos dois candidatos que concorreram e de 10 partidos políticos que participaram da disputa. Os interessados têm até às 19 horas desta quarta-feira (27/6) para entregar os documentos à Justiça Eleitoral.

De acordo com a chefe da seção de contas eleitorais, Keila Tanganeli, a decisão que julgar as contas dos candidatos eleitos no segundo turno deverá ser publicada até o dia 6 de julho.

 

Lília Mara - ASCOM - TRE-TO

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido