Segundo Turno das Eleições Suplementares no Tocantins inicia com tranquilidade

Segundo Turno das Eleições Suplementares no Tocantins inicia com tranquilidade

Segundo Turno das Eleições Suplementares no Tocantins inicia com tranquilidade
.

O início da votação das Eleições Suplementares no Tocantins está sendo marcado pela tranquilidade. Após as emissões das zerésimas das urnas eletrônicas, comprovação de que não há nenhum voto registrado, os portões dos 877 locais de votação foram abertos às 8h e até por volta das 10h30 da manhã a movimentação ainda era pequena, sem grandes filas.

A eleitora Raimunda Souza, 65 anos, esteve no local para votar logo cedo. “Aqui está tranquilo, da outra vez também votei aqui e foi muito bom, pertinho da minha casa, de manhã cedo a primeira coisa que eu faço é votar aí é tranquilo, agora o povo não esta gostando muito de votar, mas a gente tem que acreditar nos políticos, o Brasil tem que ser melhor e a gente tem que acreditar que eles vão fazer alguma coisa pela nação e pelos brasileiros, ai a gente tem que votar, é obrigação né”, ressaltou.

A eleitora Zildirene Barbosa esteve na sua seção eleitoral e explicou o motivo  de sempre comparecer e votar, “pra ver se melhora né, tá uma crise muito feia no nosso estado os governantes hoje não tem mais responsabilidades e a gente vai ver se há uma mudança e ver se melhora em prol de todos”.

A votação segue até às 17 horas deste domingo, para votar basta comparecer a sua seção eleitoral munido de documento de identificação com foto e título eleitoral, ou utilizar o aplicativo da Justiça Eleitoral e-título, que substitui o uso da documentação em papel.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido