TRE-TO decreta facultativo nesta segunda-feira (2/7)

TRE-TO decreta facultativo nesta segunda-feira (2/7)

TRE-TO fachada do Tribunal
Fachada do TRE-TO

Visando manter a disponibilidade do ambiente de tecnologia, incluindo os microcomputadores e Data Center, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) fará o desligamento programado de toda infraestrutura de tecnologia, nesta sexta-feira (29/6), a partir das 19 horas, com religamento gradual na segunda-feira (2/6), a partir das 8 horas.

 

Neste período os sistemas providos pelo TRE-TO estarão indisponíveis, no entanto, o Processo Judicial Eletrônico - PJe, que atualmente é mantido pelo Tribunal Superior Eleitoral permanecerá em funcionamento.

 

De acordo com a secretaria de Tecnologia da Informação, o desligamento se faz necessário para garantir o pleno fornecimento de energia elétrica aos equipamentos de tecnologia, essenciais para realização das Eleições Gerais deste ano, bem como, antecipar as atividades de manutenção preventivas antes do período eleitoral que se aproxima.

 

Expediente

Por conta da manutenção nos sistemas e em virtude dos jogos da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (2/7), o presidente do TRE-TO, por meio da Portaria nº 298/2018, estabeleceu ponto facultativo no âmbito da Secretaria e Zonas Eleitorais.

 

Os prazos que por ventura devam iniciar-se ou terminar nessa data serão prorrogados para o dia 3 de julho, primeiro dia útil.

 

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido