Pleno do TRE-TO defere registro de candidatura de Marlon Reis e vice Edvan de Jesus

Pleno do TRE-TO defere registro de candidatura de Marlon Reis e vice Edvan de Jesus

Pleno do TRE-TO 2018
Pleno do TRE-TO

O Tribunal Pleno do TRE-TO deferiu o Registro de Candidatura de Marlon Jacinto Reis, candidato a governador e Edvan de Jesus Silva, vice-governador, pelo partido Rede Sustentabilidade, por unanimidade, durante sessão na manhã desta terça-feira (15/5).

O relator do processo, juiz membro Henrique Pereira dos Santos proferiu voto indeferindo o pedido de impugnação e deferindo a candidatura de Marlon Reis e do candidato a vice-governador, sendo acompanhado por unanimidade pelos demais membros da Corte. O parecer  do procurador eleitoral Álvaro Manzano também foi pela improcedência do pedido de impugnação e pelo deferimento do registro de candidatura.

O pedido do registro de candidatura do candidato a governador Carlos Amastha e do vice Célio Moura também entrou em pauta, porém, o juiz Rubem Ribeiro de Carvalho manteve vistas dos autos.

Este é o primeiro registro de candidatura para as Eleições Suplementares deferido pelo Pleno do TRE-TO. O prazo para a conclusão dos julgamentos segue até a próxima sexta-feira, 18 de maio. 

 

Lília Mara - ASCOM - TRE-TO

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido