Presidente do TRE-TO elogia trabalho dos servidores que atuam na Força Tarefa para análise das Prestações de Contas

Equipe é constituída por 23 servidores da sede e das zonas eleitorais

Presidente do TRE-TO visita trabalhos de análise das Prestações de Contas
Desembargador Marco Villas Boas durante visita ao servidores, na sede do TRE-TO

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Marco Villas Boas, acompanhou, nesta segunda-feira (12/11), o trabalho realizado pela comissão de servidores destacada para atuar na Força Tarefa para analisar as prestações de contas dos partidos e candidatos que disputaram as Eleições Gerais 2018.

Durante a visita, o presidente conversou com os servidores e elogiou  a qualidade dos serviços realizados, destacando a importância de cada um para o sucesso dos trabalhos. “Estamos aqui com uma equipe altamente qualificada para analisar de forma criteriosa cada uma das prestações de contas. Desejo a cada um de vocês um excelente trabalho, que possamos em breve finalizar mais esse processo e então, após o julgamento das contas pela Corte Eleitoral, proceder à diplomação dos eleitos”, disse.

O diretor-geral José Machado, acompanhado da coordenadora de controle interno e auditoria Jacinta Brito Tavares e da chefe da seção de contas eleitorais, Keila Tanganeli, apresentou ao presidente cada um dos servidores presentes na Força Tarefa e destacou o comprometimento de todos os envolvidos. “Temos aqui 23 servidores, tanto da sede do TRE-TO quanto das zonas eleitorais, todos eles passaram por curso específico para a análise das contas eleitorais. É um trabalho altamente técnico”, explicou Machado. 

Força Tarefa

Aproximadamente 300 prestações de contas estão sendo analisadas. A comissão está priorizando as prestações dos diplomandos, ou seja, todos os candidatos eleitos e até o terceiro suplente de cada coligação.

A Força Tarefa realizada pelo Tribunal iniciou as análises no dia 7 de novembro, com previsão de término dos trabalhos previsto para 7 de dezembro.

 

Lília Mara – ASCOM – TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido