Servidores do TRE-TO participam da campanha de construção do Hospital do Amor

Camisetas são vendidas para arrecadar fundos para a construção do hospital

Servidores do TRE-TO vestem camisas da campanha Outubro Rosa durante a votação neste domingo (28...
Juiz Eleitoral Cledson Nunes e equipe da 28ª ZE de Miranorte

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins é parceiro do Hospital de Amor  e juntos realizam um trabalho para arrecadar fundos para a construção da nova sede da instituição, em Palmas. Neste domingo (28/10), durante o segundo turno das eleições gerais 2018, servidores e mesários  da 31ª Zona Eleitoral de Arapoema, 28ª Zona Eleitoral de Miranorte e da 19ª Zona Eleitoral de Natividade adquiriram camisetas e as usaram durante o trabalho, com a intenção de chamar a atenção da sociedade para a causa e ainda ajudar a comprar materiais de construção para a obra.

O  juiz eleitoral da 28ª ZE de Miranorte, Cledson Nunes, reforçou a importância de apoiar as campanhas voltadas à saúde.  “Abraçamos  a causa em prol do Hospital do Amor por entender a importância desse excelente  trabalho de tratamento dos pacientes com câncer, algo que tem feito a diferença na vida de muitas famílias de todo o Brasil”.

Ações do TRE-TO

A parceria entre o TRE-TO e o Hospital de Amor do Tocantins   também acontece por meio de desconto em folha de pagamento  dos servidores que aderiram voluntariamente à campanha. Além do  mais, visando à prevenção do câncer o Tribunal realizou  durante o mês de outubro,  diversas ações voltadas à conscientização e apoio às colaboradoras terceirizadas com ajuda de custo para consultas e exames papanicolau e mamografia. Os valores foram arrecadados durante Almoço Solidário.

 

Thayná Neiva – estagiária/Revisão: Lília Mara 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido