Segurança da Informação no Processo Eleitoral será debatida em palestra com representante do TSE

Segurança da Informação no Processo Eleitoral será debatida em palestra com representante do TSE

Segurança da Informação no Processo Eleitoral será debatida em palestra com representante do TSE
Evento será aberto ao público externo (Arte: Adriano Mendonça - ASCOM - TRE-TO)

Algum dia você já teve dúvida sobre a urna eletrônica? Já questionou se ela é confiável? Então, não perca tempo e aproveite para ficar bem informado sobre como a Justiça Eleitoral brasileira atua para garantir total transparência no processo eleitoral. Faça sua inscrição  e participe da palestra: Segurança da Informação no Processo Eleitoral, nesta terça-feira (25/9), às 14h30, no auditório do TRE-TO, com o secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Giuseppe Dutra Janino, um dos maiores conhecedores do sistema de gestão eletrônico de votos no País.

O evento será aberto aos estudantes, advogados, servidores públicos e aos demais interessados do público externo, bem como aos servidores da Justiça Eleitoral. Para participar é necessário realizar inscrição por meio do link: https://apps.tre-to.jus.br/inscricoes/evento/detalhes/37015. A palestra também será transmitida pelo canal da Justiça Eleitoral no youtube/justicaeleitoralto.

Todos os participantes inscritos receberão certificado e 3 horas de atividades extracurriculares.

A informatização do processo eleitoral é um dos grandes marcos da Justiça Eleitoral brasileira, em constante aprimoramento visando garantir o sigilo, inviolabilidade e a credibilidade do processo eleitoral.  A palestra visa conscientizar e esclarecer o público sobre os procedimentos de segurança que envolvem as Eleições.

 

Lília Mara – ASCOM – TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido