14ª ZE de Alvorada discute sobre Prestação de Contas dos Partidos Políticos em cinco municípios tocantinenses

.

14ª ZE de Alvora discute sobre Prestação de Contas dos Partidos Políticos em cinco municípios to...

A 14ª Zona Eleitoral de Alvorada realizou na última semana reunião com prefeitos, presidentes de câmaras, contadores, advogados, vereadores e filiados dos órgãos partidários para tratar da Prestação de Contas dos Partidos Políticos.

Na oportunidade foram discutidas as inovações das legislações ao que se refere a prestações de contas eleitorais e anuais. Os encontros aconteceram nos cinco municípios de sua circunscrição: Alvorada, Araguaçu, Figueirópolis, Sandolândia e Talismã, no período de 9 a 12 de abril.

As reuniões foram acompanhadas pelo juiz da 14ªZE, Fabiano Gonçalves Marques, e as orientações foram repassadas pelo chefe de cartório da 14ªZE, Devarte Rocha Júnior, e pela analista judiciária da 20ª ZE de Peixe, Silerne Freire Lemos.

De acordo com Devarte, o evento foi bem produtivo e com efetiva participação dos envolvidos. “Tivemos bastante participação da comunidade política que recebeu muito bem a iniciativa da Justiça Eleitoral e se mostraram gratos pelas orientações e esclarecimentos apresentados”, disse.

 

(ASCOM TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido