Justiça Eleitoral faz atendimento itinerante em Luzimangues até domingo, 25

Os serviços da 3ª Zona Eleitoral serão ofertados ao cidadão na subprefeitura

21.08.2019 - Atendimento itinerante em Luzimangues
Foto: Lucas Nascimento- ASCOM TRE-TO

A 3ª Zona Eleitoral iniciou, nesta quarta-feira (21/8), atendimento itinerante no distrito de Luzimangues. Os serviços eleitorais serão ofertados ao cidadão até o próximo domingo (25/8), das 9h às 12h e das 13h às 17h, na subprefeitura de Porto Nacional.

O eleitor Josedir Rodrigues de Souza aproveitou a oportunidade para transferir seu título de Palmas para o município. “Trazer esse atendimento para Luzimangues nos favoreceu pois evitou o gasto de ir até Porto Nacional. Aqui o atendimento é bom e rápido”, destacou.

De acordo com o servidor da 3ª ZE, Glenio Sales, o itinerante é feito com frequência na região para oferecer um serviço mais eficiente à população. “O objetivo é evitar o deslocamento dos eleitores até Porto Nacional, facilitando o atendimento e evitando as filas”, disse.

Serviço

Entre os atendimentos que poderão ser realizados estão a emissão de 2ª via do título, regularização do domicílio eleitoral, alistamento, transferência, revisão e quitação de multa. Para ser atendido, é necessário que o cidadão tenha em mãos certidão de nascimento ou comprovante de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

 

Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

Últimas notícias postadas

Recentes