Justiça Eleitoral leva serviços para população da região Sul de Palmas

TRE-TO é parceiro do projeto Defensores na Comunidade e participa de mobilização neste sábado, 10.

Banner Defensores na Comunidade

Buscando aproximar a Justiça Eleitoral do cidadão, a 29ª Zona Eleitoral de Palmas realizará atendimento itinerante, neste sábado (10/8), na região Sul da capital. A ação faz parte do projeto Defensores na Comunidade, realizado pela Defensoria Pública do Tocantins com a participação de diversas instituições parceiras.

A mobilização será das 13 às 17 horas, na Escola Municipal de Tempo Integral Santa Bárbara, e atenderá à população dos bairros Santa Bárbara, Santa Helena e Setor Aeroporto. O objetivo é levar assistência e orientação jurídica à comunidade, assim como promover cidadania e lazer aos moradores da região.

A 29ª Zona Eleitoral estará presente na ação oferecendo serviços eleitorais ao cidadão. Uma equipe do cartório eleitoral de Palmas estará no local para atender aos eleitores que precisarem fazer alistamento eleitoral, regularização, impressão de segunda via e transferência de título, ou emissão de certidões.

Parceiros

São parceiros do projeto: Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Condim), Senac, Sesc, Centro Universitário Itpac Palmas, Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas (Comam), Associação Comunitária do Santa Bárbara, Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Sesmu), Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Palmas (Sedes), Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Santa Bárbara, Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) e Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBPM).

Maurílio Hoffmann – ASCOM

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido