Justiça eleitoral inicia semana de atendimento itinerante no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional

Atendimento encerra na próxima sexta-feira (06/12)

Justiça eleitoral inicia semana de atendimento itinerante no distrito de Luzimangues, em Porto N...

A 3ª Zona Eleitoral de Porto Nacional iniciou, nesta segunda-feira (02/12), atendimento itinerante no distrito de Luzimangues. Os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral do Tocantins estarão disponíveis aos cidadãos até a próxima sexta-feira (06/12), das 9h às 12h e das 13h às 17h, na subprefeitura do distrito.

Buscando descentralizar o atendimento e facilitar o acesso da população aos serviços eleitorais, a ação possibilita aos cidadãos a oportunidade para emitir a 2ª via do título e regularizar o domicílio eleitoral, além de realizar transferência, revisão, quitação de multas e alistamento eleitoral.

O eleitor André Jesus dos Santos aproveitou a oportunidade para emitir sua certidão de regulamentação de filiação a um partido político. “O atendimento ocorreu de maneira muito rápida, simples e sem complicações. Já estou com a minha certidão em mãos”, declarou.

Esta foi a quarta edição do atendimento itinerante em Luzimangues em 2019. Para o juiz eleitoral da 3ª ZE de Porto Nacional, Allan Martins Ferreira, a ação é fundamental para aproximar a comunidade dos serviços eleitorais oferecidos pelo TRE-TO, em especial aos cidadãos que possuem domicílio em Luzimangues. “Estamos em um distrito que fica a mais de 70 km da sede do Tribunal, então a realização desta ação facilita a vida dos nossos eleitores, já que levamos os serviços eleitorais até eles”, frisou, destacando que os servidores da Justiça Eleitoral estão à disposição dos eleitores que necessitarem regularizar sua situação.

Serviços eleitorais

Para ter acesso aos serviços é necessário que o cidadão compareça à subprefeitura de Luzimangues portando a certidão de nascimento ou comprovante de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço. Aos eleitores do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos, é também solicitada a apresentação do documento de Alistamento Militar

 

Evelyn Félix – ASCOM – TRE-TO

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido