Servidores são homenageados em sessão plenária

Cinco servidores da Justiça Eleitoral do Tocantins foram reconhecidos, nesta segunda-feira (9/12), na edição 2019 do Programa de Reconhecimento dos Servidores – Valoriza

Servidores são homenageados em sessão plenária

Cinco servidores da Justiça Eleitoral do Tocantins foram reconhecidos, nesta segunda-feira (9/12), na edição 2019 do Programa de Reconhecimento dos Servidores – Valoriza. Na oportunidade também foram homenageados os servidores que se aposentaram em 2019.

As placas de homenagem foram entregues ao final da sessão ordinária do Pleno do TRE-TO.  No momento, o presidente da Corte, desembargador Eurípedes Lamounier, ressaltou a excelência dos serviços prestados pelos servidores do Regional Tocantinense. “A Justiça Eleitoral é feita por servidores comprometidos e dedicados com a missão de garantir a democracia por meio de um processo eleitoral legítimo; e é preciso reconhecer o trabalho de cada um neste processo, que vai desde a conscientização da importância do voto à realização das eleições e julgamento de processos eleitorais”, afirmou.

Pelo Valoriza, foram premiados os cinco servidores que alcançaram maior pontuação no programa durante o ano. Naira Pegoraro foi um deles e falou em nome dos homenageados. Para a servidora "é uma satisfação trabalhar no TRE-TO e agradeço o apoio dispensado pela alta direção para que os servidores desenvolvam suas atividades com excelência".

 

Servidores premiados e homenageados:

Premiação Valoriza

Anderson Martins de Melo Assunção

Fernando Jorge Ebrahim Lima e Silva

Márcio Roberto de Oliveira

Naira Bozza Pegoraro

Rubilar Furini Barboza

 

Homenagem aposentados

Joaquim Gonçalves de Azevedo Dantas

Jô Hadassa Filgueiras Barbosa

Raimundo Rocha Bandeira

Vilma Aparecida da Paixão Modolo

 

Eva Bandeira (ASCOM/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido